Descubra seu Nível de Tecnologia!

Se você não conhece muito sobre tecnologia mas quer aprender. Nós fizemos um livro que descobre o nível de tecnologia de uma pessoa.

Ele abrange desde o Nível 1, que é o Básico até o Nível 10 – 20, que é o Intermediário.

Então se você quer descobrir o seu nível e aprender Tecnologia Baixe o nosso Livro usando o link abaixo.⠀

>> CLIQUE AQUI PARA BAIXAR SEU EBOOK GRATUITO ➡️

Leandro Pinho Monteiro

Leandro Pinho é engenheiro de computação, graduado em Ciência da Computação na Universidade Estadual de Maringá (UEM) e mestre em Engenharia da Computação na Faculdade de Engenharia Elétrica e Computação (FEEC) da UNICAMP, ambas formações com foco em Computação Gráfica.Possui experiência no desenvolvimento de sistemas interativos 3D para pontos de venda, marketing e eventos. Atualmente trabalha como consultor de tecnologia e é o responsável pela coordenação dos cursos oferecidos na Universidade da Tecnologia.

Curso de Programação Desenvolvedor Junior

Que tal aprender Programação a partir do Level 1 por menos de R$ 20?

Temos 102 alunos que já fizeram nosso curso de Desenvolvedor Júnior.

Digite abaixo em qual email você deseja receber o CUPOM de Desconto.

Enviamos o Cupom para o seu email. Acesse agora e Garanta seu Desconto!