Desenvolva Aplicativos de RA, RV e Holografia!

Se você já é um programador, já desenvolve softwares para web, para dispositivos móveis, já trabalha com bando de dados, nós podemos colaborar para você aprender a desenvolver aplicativos de Realidade Aumentada, Realidade Virtual e Holografia.

Para isso, clique aqui e baixe o nosso eBook, faça o nosso teste e descubra de qual level você deve começar o nosso Game.

Desenvolver aplicativos de Realidade Aumentada, Realidade Virtual e Holografia

Agora, se você já é um programador que desenvolve aplicativos com essas tecnologias, se inscreva no Workshop que eu vou dar a partir do dia 16 de outubro e daí sim, lá eu vou falar dessa tecnologias de forma mais técnica e aprofundada com um conteúdo mais apropriado para o seu nível de conhecimento.

Quero me Cadastrar no Workshop 100% Gratuito!